quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Colecionadores de óculos apostam em modelos diferenciados.




Durante muito tempo os óculos serviam apenas para corrigir defeitos na visão, mas atualmente tem sido cada vez mais utilizado para dar mais charme as roupas do dia a dia. Colecionar óculos escuros virou moda. A dentista Elaine Martinez, colecionadora, garante que tem diversos modelos. “Eu tenho opções de diversas marcas, mas os meus favoritos são os criados pela Chilli Beans. São modernos e tem todos os estilos, por um preço acessível, do jeito que eu gosto”, conta.

A nova coleção verão da Chilli Beans tem modelos para cada ocasião: alternativo, esportivo e social com diversos formatos e tamanhos. Para os mais indecisos a opção é colecionar.

No verão, esse acessório fashion é indispensável para proteger os olhos dos raios solares e da claridade. O ideal é consultar um médico antes, para que lhe indique a possível necessidade de uso do grau, além da presença do anti-reflexo (que diminui a fadiga dos olhos) e da proteção Ultra Violeta.

No mundo das celebridades há também as colecionadoras de óculos escuros como Vanessa Camargo e Claudia Raia, essa tendo até uma linha própria. A atriz americana Jéssica Alba, que tem como marca registrada estar sempre de óculos escuros, sendo muitas vezes flagrada a noite usando os mesmos, possui uma vasta coleção de óculos escuros, sempre variando de estilo e modelo.

Colecionar pode servir também como terapia ocupacional, sobretudo, quando há prazer e satisfação no colecionismo, que podem variar entre modelos divertidos, exóticos, extravagantes e curiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário