terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chilli Beans por Herchcovitch chega às lojas!!!

Chega as lojas da Chilli Beans Bahia a linha de óculos especial feita em parceria com um dos mais importantes nomes da moda brasileira: o estilista Alexandre Herchcovitch.

Além do desenho de Herchcovitch, as peças se destacam pelos materiais exclusivos que a Chilli Beans lança no mercado, como o inovador acetato que recebe acabamento em laser para ganhar textura de madeira e bambu.

Para comemorar a chegada dos óculos nas lojas, a marca já criou um hot site (http://chillibeans.com.br/ah), e prepara uma festa especial de lançamento em Salvador, com data a ser divulgada. Aguardem!

O modelo à la wayfarer é lindo DEMAIS e as lentes de algumas versões são em degradê.Dos modelos criados pelo estilista, dois são aviadores de metal, um mais arredondado e outro mais comprido.

O modelo geek style é outro super bacana e tem em cores mais neutras também. O modelo viador feito com armação em bambu, desenvolvido por um artesão para o desfile de Verão 2009 na SPFW, talvez seja o preferido do estilista. “Este é um modelo que eu sempre quis ver se tornando real”, afirma Herchcovitch. As peças foram desenvolvidas em acetato especial e ganharam este tratamento com textura de madeira. Os modelos desta primeira fase serão vendidos em todos os pontos de venda Chilli Beans e nas lojas Alexandre Herchcovitch, por R$ 228.





Um comentário: