quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Chilli Beans inaugura nova loja no exterior!!!

























A marca brasileira especializada em óculos escuros abrirá mais um loja em Los Angeles, Estados Unidos.


A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, se prepara para abrir mais uma loja em Los Angeles, Estados Unidos. O novo ponto de vendas escolhido é shopping Santa Mônica Place, que será inaugurado no dia 6/8.

Será a segunda loja da marca na cidade americana. Desde junho de 2006 a marca brasileira tem um ponto de vendas na Melrose Avenue, um dos locais mais descolados da Califórnia. A marca está presente no cenário internacional desde 2005, atuando também em Lisboa (Portugal) e no Panamá.

Em Salvador, a Chilli Beans tem pontos espalhados nos Shoppings Salvador, Iguatemi, Barra, Center Lapa, Itaigara, além do Aeroporto. Em breve serão inauguradas lojas no Shopping Salvador Norte, e em Praia do Forte.

A marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Patrocina shows, festas, esportes e ações sociais – sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade. Atualmente, a Chilli Beans soma mais de 230 pontos-de-venda exclusivos, distribuídos entre os maiores shoppings e estratégicos centros comerciais do Brasil, e planeja fechar 2010 com mais de 250 pontos. Em número de peças, a marca comercializa cerca de 1,3 milhões por ano entre óculos e relógios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário