terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chilli Beans firma parceria com Alexandre Herchcovitch

A marca brasileira especializada em óculos escuros comercializará os modelos no Brasil em agosto

A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, acaba de anunciar uma linha de óculos exclusivos assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch. A marca - que tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento - produzirá quatro modelos novos todo mês, durante um ano, com a assinatura de Herchcovitch. A coleção já foi lançada na loja da marca em Los Angeles e deve chegar ao Brasil em agosto, a preços acessíveis.

Alexandre Herchcovitch é um dos estilistas mais versáteis do Brasil. Além de desenhar para as linhas feminina e masculina da marca que leva seu nome, ele já desenhou móveis, acessórios e objetos como canecas, copos, isqueiros e até mesmo curativos.

Em Salvador, os modelos exclusivos poderão ser encontrados nas lojas da Chilli Beans espalhadas pela cidade em pontos nos Shoppings Salvador, Iguatemi, Barra, Center Lapa, Itaigara, além do Aeroporto. Em breve serão inauguradas lojas no Shopping Salvador Norte, e em Praia do Forte. Atualmente, a Chilli Beans soma mais de 230 pontos-de-venda exclusivos, distribuídos entre os maiores shoppings e estratégicos centros comerciais do Brasil, e planeja fechar 2010 com mais de 250 pontos. Em número de peças, a marca comercializa cerca de 1,3 milhões por ano entre óculos e relógios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário