quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chilli Beans oferece sobremesa especial para o Dia dos Pais!


A Chilli Beans, apresenta um doce presente para seus clientes: a Sobremesa especial para o Dia dos Pais.
Até o dia 8 de agosto, na compra de dois óculos escuros modelo adulto, em qualquer valor, com mais R$ 18 (dezoito reais), o cliente ganha uma mochila masculina exclusiva da marca.
A Sobremesa é uma promoção permanente que presenteia os clientes que passam na Chilli Beans, com itens exclusivos nas lojas. Sazonal, ela traz um sabor a mais para as compras na marca da pimenta. A cada mês ou período especial, como dia dos pais, das crianças, Natal ou verão, uma nova Sobremesa irá surpreender os consumidores.
“A Sobremesa é um gostinho a mais para quem passa na loja”, afirma Caito Maia, presidente da Chilli Beans. “É um presente nosso para quem é cliente da marca e uma forma de oferecer itens além da linha normal da Chilli Beans”, explica.
Durante o período da promoção, cada ponto de venda da marca receberá também uma comunicação visual especial para o Dia dos Pais e que identifica as lojas participantes da ação.
A Chilli Beans é conhecida por prezar pela qualidade de seus produtos e por sua agilidade de produção e distribuição. É a única no mercado brasileiro com lançamentos semanais de pelo menos 10 modelos de óculos escuros, cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro. Reconhecida internacionalmente, hoje, possui 278 pontos de venda em todos os estados do Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Serviços:Shoppings Salvador, Iguatemi, Barra, Center Lapa, Itaigara, além do Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário