sexta-feira, 3 de junho de 2011

ELES USAM CHILLI BEANS!

Galera, olhando o facebook da Chilli Beans achei umas fotos bem legais de pessoas que usam Chilli Beans, e decidi compartilhar com vocês, vou dividir este post em dois, será um hoje e outro segunda, para colocar todas fotos!

O stylist e editor chefe do site carioca Gema TV veste modelo do A.H. para Chilli Beans, que imita madeira com lente degradê



O Fresh Face Daniel Ferreira optou pelo modelo aviador, também do A.H. para Chilli Beans. O melhor desse óculo, além de ter uma ótima lente degradê, são os detalhes da amarração nas laterais e na frente que imita uma palha.





A modelo Débora Müller usa a Linha Vista da Chilli Beans . Apesar dos óculos serem de grau, esses são apenas para fazer aquele estilo nerd, sabe?
 




Denise Dahdah, editora de moda da revista masculina Alfa, veio com modelo de A.H. para a Chilli Beans. Feito em metal, possue armação larga e bem leve. O legal é que existem várias cores como azul e dourado!



O jornalista de moda do site Chic Eduardo Viveiros, usa óculos grande e quadrado. O jornalista combinou o modelo da Chilli Beans, que tem armação que imita madeira, com kilt (saiote masculino) suspensório e sapatinho oxford.






A modelo Ana Bela adora óculos grande para correr de um backstage para o outro. Aqui ela combinou apenas com jeans e camisetinha deixando o óculos da Chilli Beans ser o diferencial na produção!



 




A repórter de moda do IT MTV Jana Rosa, apostou em look mais chic para combinar com os seus óculos. Ela não precisa usar grau mas para combinar com a dupla bege/marrom, e dar uma cara de intelectual, ela optou pelo modelo da linha Vista da Chilli Beans.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário