terça-feira, 3 de maio de 2011

Qual o estilo de sua mãe?

Clássica ou moderna, hi-tech ou conservadora, perua ou discreta, agitada ou zen, seja lá qual for o estilo da sua mãe, ela merece um presente que a faça muito feliz, não vá você dar um presente só por dar.

A Chilli Beans tem o óculos, o relógio para todos os estilos de mãe, e ainda tem uma promoção especial, para deixar a sua mãe mais linda.

Chilli Beans by Dote – Promoção Dia das Mães

A Betulla Cosméticos e a Chilli Beans, fecharam uma parceria especial para esse Dia das Mães. A cada R$ 300 reais em compras em qualquer loja da Chilli Beans, durante o período de 25/04 a 08/05, as pessoas serão presenteadas com um lindo kit de esmaltes Dote by Chilli Beans.


Desenvolvidos especialmente para esta ocasião, os nomes dos esmaltes são:Nua (nude), Dissimulada (rosa envelhecido), Ambiciosa (azul) e Maldosa (vermelho).


Sua mãe pode se encaixar em mais de um estilo ou quem sabe em todos? Se assim for, presentear pode ficar mais fácil. É hora de comprar o presente certo para sua mãe para as várias datas comemorativas que tem no ano. Não só no dia das mães! Presenteie quem sempre cuidou de você com todo carinho no aniversário, natal, dia das mães. Ela vai adorar e se sentir super amada!


E para homenagear todas as mães, um poema do Quintana delicado como elas:

Mãe...São três letras apenas

As desse nome bendito:

Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,

Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana


Um comentário: