quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo sobre a nossa nova campanha!






A Chilli Beans, como vocês já sabem, estreou na última semana sua primeira campanha de TV em rede nacional, na Globo, e para dirigir a peça, contratou o cineasta Heitor Dhalia – de filmes como ‘Nina’ (2004), ‘O Cheiro do Ralo’ (2007) e ‘À Deriva’ (2009).

E se colocar pimenta?

Intitulado “E se colocar pimenta?”, o filme é uma provocação que toma emprestado o caráter arrojado da marca, conhecida por seus óculos modernos e coloridos. A peça é parte da campanha desenvolvida pela agência Fracta e assinada pela produtora ParanoidBR. Composta por um filme de 30 segundos e vinheta de 5 segundos, com fotos clicadas pela Lost Art, a campanha terá desdobramento no ponto de venda, na internet e em ações de ativação. A partir desta semana, todas as lojas e quiosques da marca recebem nova identidade visual inspirada na campanha.

A campanha é parte de um investimento de R$ 2,4 milhões da empresa em publicidade. Em 2010, a marca da pimenta vem trabalhando agressivamente em ações de marketing e inovações no varejo e em sua própria linha de produtos. Desde o início do ano, a marca foi responsável pelo lançamento de um caminhão Pop Up Store e de uma vending machine para óculos escuros criada exclusivamente pela Chilli, além da ampliação de sua cartela de produtos, com parcerias com estilistas consagrados (Thais Gusmão, Alexandre Herchcovitch, Gêmeas, Walerio Araujo, Der Metropol e Gustavo Silvestre), marcas infantis (Barbie e Hot Wheels), e a novíssima Linha Vista, com armações para receituário, lançada em cadeia nacional no Programa do Jô.

“Essa campanha é um presente para a marca e para nosso consumidor”, explica Caito Maia, presidente da Chilli Beans. “Começamos o ano em grande estilo, promovendo uma das festas mais animadas do Big Brother Brasil 10. Agora, fechamos com chave de ouro, com uma campanha que carrega nosso DNA. ‘E Se Colocar Pimenta’ remete à história de que é necessário apimentar um pouco nosso dia a dia, nossas relações, sair do óbvio, buscar novos sabores e pontos de vista. Com essa campanha, a gente apimenta ainda mais nosso ano, que já foi cheio de sucessos", comemora.

Ficha Técnica da campanha
Título: “E se colocar pimenta?”
Cliente: Chilli Beans
Agência: Fracta
Diretor de Criação: Jose Caporrino
Criação: Jose Caporrino, Junior Vicentini e Alessandro Garcia
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Produtora do Filme: ParanoidBR
Direção: Heitor Dhalia e Renata Chebel
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Direção de Arte: Guta Carvalho
Atendimento Produtora: Raquel Magliari
Montagem: Casablanca
Pós Produção/Finalização: Casablanca
Produtora de Som: A9
Fotos: Ig Aronovich e Louise Chin – Lost Art
Aprovação cliente: Caito Maia, Ricardo Ribeiro e Janaína Campoy




Nenhum comentário:

Postar um comentário