quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Palestra “Construindo uma marca de sucesso” em Salvador





Vai ser realizada no dia 12 de novembro , a palestra com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, com o tema voltado ao empreendedorismo e com o título "Construindo uma Marca de Sucesso. Temas como “Olhos abertos para o empreendedorismo”, “Nascimento e Construção de uma marca”, “Internacionalização (o mundo Brasil afora)”, “Políticas de Relações Públicas”, “Assessoria de Imprensa”, entre outros serão abordados por Caito Maia no auditório do prédio 8 da UNIFACS . A palestra, que terá início às 10:30h, será destinada a empresários e profissionais e estudantes das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Moda e afins.


O EVENTO - O evento terá entrada franca,será realizado no dia 12/11, as 10:30h, no auditório do prédio 8 da UNIFACS (Alameda das Espatódias,915) – Caminho das Arvores (ao lado do Jornal A Tarde). As vagas são limitadas , as inscrições podem ser feitas pelo fone 3267-3104, com Eloisa Soares, ou pelo email: eloisa@sheilasiqueira.com.br.

Um comentário:

  1. Olá Eloisa, sou aluna da USP-São Carlos e quero convidar o sr. Caito Maia para uma palestra na Universidade!
    No entanto, tenho tido muita dificuldade em entrar em contato com ele. Você poderia me ajudar? Email/telefone da assessoria de imprensa já seria de graaaande ajuda!

    Obrigada!
    Julia

    ResponderExcluir